Aloha Festival de Dança de Joinville!

 ???????????????????????????????

Em sua 32ª edição, o Festival de Danças de Joinville de 2014 ocorreu do dia 23 de Julho a 2 de agosto. E com muita alegria, nós da Tribo Mosaico saímos em caravana para nos apresentarmos no último dia (2 de agosto).

DSC09850

Tribo pelas ruas da capital da dança

Nossa participação foi nos palcos abertos na Praça Nereu Ramos e na Feira da Sapatilha com a coreografia de hula havaiana “Aloha Auana”, selecionada na categoria danças populares, e coreografada por Antonio Carlos Cardoso e Simone Brugnera, tendo direção artística de Rosângela Martins.

???????????????????????????????

Os palcos abertos do Festival têm um diferencial de mistura de estilos de dança. Por isso, dividimos palco com bailarinos das modalidades, danças urbanas, ballet clássico, jazz, danças populares e outros. Além da diversidade de faixa etária, passando por bailarinos mirins, jovens e adultos.

Fomos acompanhadas de muitas amigas que também se divertiram pelas andanças na cidade de Joinville, puderam conhecer um pouco mais desse evento internacional de dança e, também, da própria cidade.

O Festival de Joinville é um evento bastante importante para Tribo, pois nos motiva ao estudo teórico e prático da coreografia selecionada. Para assim, fazermos jus à recepção calorosa e animada do público que nos assiste. E desde já, nos preparamos para 2015.

Além de dançarmos e prestigiarmos algumas apresentações, aproveitamos para dar apoio ao movimento de criação de uma graduação em dança em Joinville.

Agradecemos ao apoio do Projeto Práticas Corporais do CDS/UFSC que nos proporcionou o transporte para o evento.

???????????????????????????????

Palco da Praça Nereu Ramos

???????????????????????????????

Palco Feita da Sapatilha

DSC09890

Feira da Sapatilha nos prestigiando

DSC09906

Terminando o dia em excelente companhia: Tribo Mosaico e nossas maravilhosas assistentes!

Anúncios