Tribo da amizade

A Amizade é um ato de troca através de um convívio mais próximo e no mês em que se comemora a amizade, vamos falar de nossos laços formados na tribo.
Mais do que parceiras de dança temos um vínculo maior que se define como amizade.
Juntas criamos e vivenciamos histórias que nos trouxeram experiências únicas e verdadeiras. Formamos elos, através de sentimentos de cumplicidade, respeito, amor, afeto e paciência. Elos que transformaram nossos dias em verdadeiras lições de vida.
Cada uma trouxe consigo valores e qualidades diferentes para o meio de convivência da tribo, formando um mosaico, e assim proporcionando aprendermos umas com as outras.
Travamos batalhas e alcançamos conquistas com o poder da amizade, por que juntas sempre somos mais fortes.
Mesmo com afastamentos naturais da vida continuamos ligadas por uma força maior. Ainda que longe e seguindo caminhos diferentes estamos presentes nas vidas de cada uma porque temos o espirito de tribo vivo em nós.
E são estes os reais objetivos da  tribo: união, acolhimento,  cuidado e amor, não apenas entre as  integrantes, mas com  todos que tem a possibilidade de estar em contato conosco, disseminando amizades.
“A amizade tem o poder que afasta os medos, desfaz as amarras, sustém o golpe fatal, ampara a queda, reata as partes, clareia as sombras da alma, recobra as forças vacilantes e faz começo que já era fim.” 
Charlie Chaplin 
Anúncios
Esta entrada foi publicada em 20 de julho de 2016. Crie um bookmark para o link permanente.