Três fechando com o IV Mosaico Cultural

bolo

Dia 17 de setembro acordamos cedo e nos preparamos para um dia delicioso de dança e aprendizado.

Záira e Cíntia foram buscar a Elis Pinheiro no aeroporto e o sol que havia saído empolgado, começou a ficar tímido com o vento.  Mas essa mudança no tempo não nos afetou, e após almoçarmos com apoio da Solopizza na companhia da Danielle Dias seguimos para o Casarão da Dança.

Estávamos ansiosas, nós cinco e a pequena Alice. A mulherada linda começou a chegar e logo iniciamos a primeira aula do dia no comendo da Cíntia.

E ela não deu moleza pós-almoço. Todo mundo estava ajudando o estômago a fazer a digestão e aproveitando para gastar as calorias. Ao fim da aula, todo mundo sorridente.

ivmcci

Foi a vez de chamarmos nossa convidada especial, que durante duas horas compartilhou conosco novas possibilidades do uso dos braços na dança. Que nos fez compreender melhor nosso corpo para que nossos braços tivessem expressão. E duas semanas depois ainda escutamos elogios a esse desenvolvimento.

ivmcbraco

Nos 15 minutinhos de intervalo que foi possível compartilhar um pouco da nossa alegria de estar completando nosso terceiro ano de trabalho. Três anos de amor e dedicação para um grupo de coordenação coletiva e cooperativa seguir na ativa.

Cantamos parabéns com o bolo delicioso que a Ale fez para nós, todas ganhamos mandalas chamadas “Olho de Deus” feitas com carinho pela Záira. Tudo para recarregar as energias para mais duas horas trabalhando na transferência de peso e no poder das ondulações e da coluna.

ivmcdaniivmcelis

Somos muito gratas ao universo por nos proporcionar nosso encontro e nossa dança, ter a Elis aqui dividindo conosco uma data especial e podendo nos ensinar foi muito gratificante. E agradecemos também a todas que compartilharam esse dia conosco ou tantos outros momentos da nossa tribo.

Acreditamos na perpetuação da dança e no poder da nossa energia feminina, e isso ganha um significado quando compartilhamos os momentos.

ivmctodas

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 30 de setembro de 2016. Crie um bookmark para o link permanente.